Estrelinhas

Efeito caindo











Meu Twitter

Páginas

domingo, 24 de janeiro de 2016

Culto do Bebê - Oração na Manta

Oração na Manta: Leitura Bíblica Cantares 2 :11-12 As flores quando aparecem na terra, após um prolongado inverno, trazem consigo muita alegria e chega com elas o tempo das aves cantarem. Colorido, a beleza e o perfume que as flores exalam nada mais são que a revelação do amor do Criador do mundo. Nosso lar é um jardim e nossos filhos são para nós belas flores.Quando Deus nos presenteia com uma linda, mas, tão frágil flor, ele está nos revelando que é o autor da vida. Nós somos apenas os jardineiros que devemos cuidar da melhor maneira possível daquela pequenina flor; para que cresça segundo a sua vontade e seja um ornamento para o nosso jardim e um lindo ornamento no jardim de Deus. Leitura – I Samuel 1: 27 e 28 (Pais repetem em oração) Por _________ orava eu, eu o Senhor atendeu à minha petição, que eu lhe tinha feito. Por isso também ao Senhor eu o(a) entregarei, por todos os dias que viver, pois ao Senhor foi pedido...

0 comentários:

Postar um comentário