Estrelinhas

Efeito caindo











Meu Twitter

Páginas

domingo, 24 de janeiro de 2016

Culto do Bebê - Oração do Papai

Oração do Pai "Senhor, deste-me uma missão especial, pondo em meu caminho uma criança para que eu a ajude a crescer. Senhor, que privilégio o meu: assistir-lhe os primeiros instantes de vida; ensinar-lhe as primeiras palavras; segurar suas mãozinhas para os primeiros passos; estimulá-la nas suas primeiras descobertas; responder suas curiosidades; juntar suas mãozinhas para as primeiras orações; fazê-la crescer em estatura; sabedoria e graça diante de Deus e dos homens. Senhor, que grande alegria estou sentindo! Mas que responsabilidade também! Inspira-me e mostra-me como agir. Que não a faça tropeçar nos caminhos da vida, mas que eu saiba amá-la em sua espontaneidade, compreendê-la nos seus problemas e anseios, orientá-la no Caminho Verdadeiro. Amém"

0 comentários:

Postar um comentário