Estrelinhas

Efeito caindo











Meu Twitter

Páginas

terça-feira, 15 de junho de 2010

As cores e os dias da semana (coleção bichinho - Ziraldo)




Olá! Meu nome é bichim.
Eu moro nesta casa.
A minha maçã é vermelha.


Não consigo imaginá-la nem preta...


Nem branca.
Pois, preto não é cor.
E branco também não.


Minha casa podia ser amarela...
como o sol.


Gosto de imaginar a minha maçã na cor laranja.


É bom de vez em quando mudar o gostinho da nossa casa.


E fica linda, também, quando está verde.Maçãs verdes são uma casa muito gostosa...
Nhac! Nhac! HUMMMMMMMMMMMM!!!!!
Que delícia!


AH!!!
Ia ser engraçado se a minha maçã fosse azul...
Eu poderia viver numa maçã azul cheia de estrelas... como o céu!


E...
se, por último, a minha maçã fosse também violeta.
Ia ser muito bom ter sete casas para escolher...



...Eu ia viver num verdadeiro arco-íris!

3 comentários:

Unknown disse...

ADOREI!!!!!!!PARABÉNS!!!!

Josete Maciel Faria disse...

Muito Bom! Me ajudou muito obrigado:)

Unknown disse...

Parabéns!Amei.

Postar um comentário